Na 12ª parada gay de Salvador, Igor Kannário se destaca por humildade

Na 12ª parada gay de Salvador, Igor Kannário se destaca por humildade.
Parada Gay 2013 em Salvador
Neste domingo (8) aconteceu a 12ª Parada Gay de Salvador e como sempre, o desfile homossexual aconteceu no bairro do Campo Grande, numa caminhada com trios elétricos pelo circuito. O Presidente do Grupo Gay da Bahia, destacou a importância do evento para Salvador ."O importante de estar aqui é celebrar o amor. Cada um, enquanto cidadão de direito deve contribuir para uma cidade melhor para todos", disse. Cerqueira ainda elogiou a rainha do evento Daniela Mecury. O evento teve como tema este ano 'Somos milhões: estamos em todos os lugares'

O encontro que luta contra o preconceito e pelos direitos dos LGBTs foi iniciado pela "rainha" Daniela Mercury (que assumiu ser lésbica) desfilando pelo circuito do Campo Grande. O movimento ainda teve o desfile do : Cortejo afro, Igor Kannário, Carla Cristina e outras bandas, além da presença da ex-vereadora léo Kret em seu camarote. A parada gay de salvador misturou o samba, axé, pagode, música eletrônica e música nagô.

O fato mais inusitado do evento foi quando o cantor Igor Kannário resolveu pagar a "guia" de uma ambulânte na avenida, o caso aconteceu após uma briga entre os foliões que participavam do evento. Igor ainda pediu desculpa, pagou a vendedora e continuou o show ao som de "ela dá pra nós por que nós é patrão" .

O Kannário disse :
- "Diga pra mim quanto foi a sua guia ai, trezentos reais paga suas coisas ?"
- "produção pegue trezentos reais nas minhas coisas ai, pegue na minha mochila que eu vou pagar a guia da moça aqui" 
- "Minha tia, eu peço desculpas a senhora por que infelizmente tem algumas pessoas que não tem educação e a culpa não é de todos, mas irei te dar o dinheiro da sua guia."

Veja o vídeo :


Escrito por Ernesto Barreto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo