Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2015

A Roupa faz a diferença?

A ROUPA FAZ A DIFERENÇA?    Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta: - Vocês sabem onde está o médico do hospital?  Com tranqüilidade o médico respondeu: - Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil?   Ríspida, retorquiu: - Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?  Mantendo-se calmo, contestou: - Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la ?!?!  - Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!... - Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta....  - Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico... - Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... as vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos

Facebook irá remunerar quem postar vídeos na rede social

Imagem
Mais de 50% dos valores arrecadados com publicidade graças aos vídeos ficarão com quem o criou O Facebook começará a remunerar produtores de conteúdo que postarem suas produções no site. Esta é a primeira vez que a rede social faz qualquer projeto de compartilhamento lucros gerados por vídeos. Segundo o site, Re/code, assim como a plataforma de vídeos do Google, 45% dos valores arrecadados com publicidade graças ao vídeo ficarão com a empresa de Mark Zuckerberg, deixando os 55% restantes para quem o criou. No entanto, apesar da novidade, não vai ser tão fácil conseguir o dinheiro. A rede social irá criar um novo recurso chamado de 'Vídeos Sugeridos' e a publicação deve ser indicada por essa ferramenta. Ou seja, não basta estar no feed de notícias. Quando o usuário clicar em um filme, ele será levado para outra página com outros vídeos semelhantes ao que está sendo exibido. Segundo Dan Rose, o vice-presidente de parcerias do Facebook, diversos parceiros da companhia es

Ministério da Justiça libera reprise de Dona Xepa à tarde pela Record

Imagem
Em despacho publicado no Diário Oficial da União de hoje (30), o Ministério da Justiça reclassificou a novela Dona Xepa como imprópria para menores de 10 anos. Isso libera a Record a exibi-la à tarde depois dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no lugar do Programa da Tarde, que sai do ar no próximo dia 10. Com audiência e faturamento insatisfatórios, o vespertino será substituído pela reprise de novelas e séries americanas, como no Notícias da TV informou em primeira mão em 1º de junho. Quando foi exibida em 2013, Dona Xepa foi classificada como imprópria para menores de 12 anos, inadequada antes das 20h. Para conseguir flexibilizar a classificação indicativa, a Record apresentou uma versão editada da novela, cortando cenas de violência. O fato de ter sido reclassificada não quer dizer que Dona Xepa irá inaugurar o "Vale a Pena Ver de Novo" da Record. A emissora ainda não anunciou oficialmente quais títulos irá apresentar. Mas a novela de Gustavo Reiz é fortíssima can

Governo federal favorece Record com publicidade mais cara

Imagem
Para o governo federal, o telespectador da Record vale mais do que o da Globo ou do SBT. É o que revelam dados de um levantamento inédito publicado pelo jornalista Fernando Rodrigues, do UOL. Em 2014, o governo pagou R$ 62,8 milhões pelo ponto de audiência nacional da Record. Pelo mesmo ponto, desembolsou 46,4 milhões na Globo e R$ 37,7 milhões no SBT. Ou seja, o ponto de audiência da Record vale 35% a mais do que o da Globo e 67% a mais do que o do SBT. No mercado, é o contrário. O ponto da Globo é o mais valorizado. A Record é a terceira maior audiência do país, atrás de SBT e Globo. O ponto no Ibope é uma espécie de medida básica de audiência. É o que orienta as agências de publicidade na hora de comprar espaço nas emissoras. Quanto maior a audiência de um programa, quanto mais pontos ele tiver, mais valioso é o intervalo comercial. No Painel Nacional de Televisão, o Ibope nacional, cada ponto equivalia a 217.460 domicílios em 2014. O estudo publicado por Fernando Rodrigues,

Inimigas, Record será obrigada a fazer propaganda da Globo nas Olimpíadas

Imagem
Por essa a Record não esperava. Detentora dos direitos de exibição dos Jogos Olímpicos de 2016, ao lado de Globo e Band, a emissora de Edir Macedo será obrigada a fazer propaganda da sua maior inimiga. Em manobra surpreendente, o Grupo Globo juntou-se a Bradesco, Claro, Correios e Nissan no time de patrocinadores das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O contrato entre o conglomerado e o COI (Comitê Olímpico Internacional) foi celebrado na semana passada e inclui quatro empresas: Globo (TV aberta), Globosat (TV paga), Infoglobo (jornais) e Sistema Globo de Rádio (rádios). A ideia é ampliar a exposição das marcas, que serão expostas em arenas e outros locais de competições. Ou seja, assim como a Band, a Record terá que exibir e citar veículos da família Marinho em suas transmissões. Para tal, será criada uma logomarca especial para a ocasião. A “novidade” irritou a cúpula da Record, que não esperava a manobra, apoiada pelo presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, que

FOTOS: veja imagens dos festejos pela independência na Bahia

Imagem

Câmara aprova proposta para reduzir maioridade

Imagem