Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2013

Propaganda com crianças agindo como adultos choca internautas

Imagem
Um comercial produzido pela ONG “Nuestro México del Futuro” e publicado em 2012 ainda está causando polêmica em vários países. No vídeo publicado, que está repercutindo nas redes sociais, crianças aparecem agindo com naturalidade no mundo dos adultos. O que mais choca nas imagens é o fato de as crianças conviverem normalmente com cenas de violência, agressão verbal e estresse, além de lidarem com tráfico, assaltos e violência. De acordo com os responsáveis pela publicação, a peça foi realizada para alertar as autoridades sobre o abandono ao qual as crianças estão sujeitas, além de chamar a atenção sobre as consequências do amadurecimento precoce. Autoridades mexicanas tentaram censurar o vídeo na época em que foi ao ar, no ano de 2012, com a justificativa de que violaria os direitos das crianças, mas não tiveram sucesso. Assista ao vídeo:

“The Walking Dead” é a série mais vista da TV paga brasileira

Imagem
Zumbis em “The Walking Dead” Assim como nos EUA, aqui no Brasil a estreia da quarta temporada de “The Walking Dead” foi líder de audiência. Por aqui foi a estreia mais vista da TV paga entre todos os primeiros episódios de séries inéditas ou de novas temporadas. Segundo o jornalista Daniel Castro, do site “NTV”, a volta do quarto ano da série de zumbis, na Fox, no último dia 15, foi assistida por 207.575 telespectadores nas nove regiões metropolitanas em que o Ibope mede audiência de TV por assinatura no Brasil. Em segundo lugar ficou a série nacional “Se Eu Fosse Você”, também na Fox. O episódio de estreia foi visto por 181.355 pessoas nas nove maiores cidades do país entre todas as idades e sexos. Completam os cinco mais assistidos, a estreia da sétima temporada de “The Big Bang Theory”, da inédita “Mom”, no Warner Channel, e da terceira temporada de “American Horror Story”, na Fox. Confira o ranking das 16 maiores audiências das estreias das novas séries ou das...