Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2014

Analice Salles, da Record Bahia, reforçará "Balanço Geral SP Manhã"

Imagem
Apresentadora do "Cidade Alerta Bahia", da Record, a jornalista Analice Salles está indo passar uma temporada em São Paulo à trabalho. A loira irá reforçar a equipe do programa "Balanço Geral SP Manhã", que agora é apresentado por Fabíola Gadelha. No "Cidade Alerta", Marcelo Rezende as considera irmãs, devido à semelhança física e no modo de falar, além das duas serem pioneiras femininas na reportagem policial. Analice começará a trabalhar em São Paulo já a partir desta quinta (06) e a previsão é de que a jornalista passe um mês na capital paulista, voltando à apresentação do "Cidade Alerta Bahia" na primeira quinzena de dezembro. Porém, existe a possibilidade dela ficar permanentemente na sede da rede. Nesse período, o "Cidade Alerta Bahia" será comandado por Adelson Carvalho, que também seguirá apresentando o "Balanço Geral Tarde", até o jornalista José Eduardo assumir, em dezembro. Analice veio egressa da TV ...

Ivete Sangalo na GNT

Imagem
Segundo informações do site do jornal Folha de S.Paulo, Ivete Sangalo está muito próxima de assumir o comando do “Superbonita” no canal por assinatura GNT, da Globosat. O programa existe desde 2000, quando era apresentado por Daniela Escobar, onde ficou até 2005 para a entrada de Taís Araújo. Posteriormente houve outras apresentadoras e Grazi Massafera assumiu a posição no ano passado, após protagonizar a novela “Flor do Caribe”, mas ela está de saída. As negociações entre Ivete e GNT são especuladas há algum tempo e embora tudo esteja acordado entre as partes, falta a assinatura do contrato. Grazi deve atuar em uma outra produção da Globo, como novela ou minissérie.

Operação contra poluição sonora apreende 42 equipamentos em Salvador

Imagem
Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizaram a Operação Silere em vinte bairros de Salvador na tentativa de coibir a poluição sonora na capital baiana. Durante a ação, 42 equipamentos sonoros foram apreendidos, três notificações foram expedidas e 19 infratores foram multados pelo órgão. Além disso, foram lavrados 17 termos de apreensões de bens e três termos circunstanciados de ocorrência. Foram vistoriados os bairros de Santa Mônica, Iapi, Pero Vaz, Caixa Dágua, Liberdade, Sieiro, Sussuarana Nova, Novo Horizonte, Sussuarana Velha, Mata Escura, Tancredo Neves, Arenoso, Cabula VI, Narandiba, São Gonçalo, Baixinha do Santo Antonio, Periperi, São Tomé de Paripe, Tubarão e Paripe. A operação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Transalvador e polícias Militar (PM) e Civil.