"Homem elefante" quer encontrar um amor após cirurgia facial

O indiano Lalit Ram tem 26 anos e é agricultor
O indiano Lalit Ram tem 26 anos e é agricultor
Um aldeão indiano conhecido como o "Homem Elefante" espera  encontrar uma mulher para se casar após se submeter a uma cirurgia para remover uma deformidade facial provocada por uma doença chamada neurofibromatose -  um grande tumor que deixou flácido parte do rosto do jovem de 26 anos. A informação é dos sites britânicos Mirror e Daily Mail.

Lalit Ram, que é agricultor, conta que enfrenta provocações cruéis de vizinhos cada vez que ele sai de casa. E alguns o comparam ao deus elefante hindu, Ganeshji.

Depois de ouvir sobre o caso traumático, Vivek Kumar, um cirurgião plástico de Delhi. se ofereceu para operá-lo gratuitamente.

Lalit foi acometido pelo tumor ainda na infância. Porém, por ser de família pobre, não conseguiu fazer um tratamento.

"Tenho dificuldades para me alimentar. Às vezes, me sinto tão sozinho, porque não tenho ninguém para conversar, então eu choro", desabafou o indiano em entrevista ao site Daily Mail.

Com o tempo, segundo conta, o tumor cresceu e sua aparência atraiu os olhares da vizinhança. Sem conseguir se relacionar, Latif fez amizade com um búfalo, que se tornou seu melhor amigo e animal de estimação.

"Eu mantenho meus sentimentos enterrados no meu coração. Eu quero ganhar dinheiro, sair para trabalhar e se casar", contou o jovem.

De acordo com médicos, a operação é altamente complexa é cheia de perigos, mas o Dr. Kumar acredita que é possível corrigir a maioria dos tumores e que, provavelmente, Latif terá uma vida normal após o procedimento.

Sobre a futura esposa, Latif disse que ela deve ser "educada", prendada e "bonita".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo