Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk


Até onde vai o liberalismo das bandas de funk ninguém sabe. Um vídeo divulgado na internet mostra cenas de violência contra uma mulher que dança no palco em um baile funk. Nas imagens, cinco jovens seminuas dançam sensualmente ao som da música ‘Fica Caladinha’.

“Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ Mãos para o alto novinha/ Por que?/ Porque hoje tu tá presa/ E agora eu vou falar dos seus direitos/ Tu tem direito de sentar/ Tu tem o direito quicar/ Tu tem o direito de sentar/ De quicar de rebolar/ Você também tem o direito/ De ficar caladinha”, diz trecho do funk.

Em um dos momentos, uma jovem ruiva vai dançar próximo de alguns homens que conferem a dança, quando de repenet é puxada, tem o vestido levado, e sofre uma tentativa de estupro. Depois que homens começam a enfiar a mão na genitália da moça, seguranças que estavam no palco correm e socorrem rapidamente a jovem. Por alguns segundo o cantor para o show e ainda brinca com o fato: “Vocês tão que tão que tão, velho”.  Logo depois as meninas são convidadas a sair do palco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo