'Isso não é sobre mim ": Como eu acabei compartilhando um pedaço da história de Mandela

Nota do editor: nove vezes premiado com o Grammy artista gospel Kirk Franklin realizada no serviço memorial para Nelson Mandela na terça-feira, onde cantou seu hit "Minha vida está em suas mãos."

Joanesburgo (CNN) - Eu fui para a África muitas vezes na minha carreira, mas nada poderia ter me preparado para uma viagem que iria se transformar em este momento.

Enquanto a multidão energético dos sul-africanos e numerosos líderes mundiais me cercado terça-feira dentro do estádio FNB de Johanesburgo, eu queria ministrar através da música e levantar o meu coração para a memória de Nelson Mandela.

Mas poucos dias antes, eu teria nunca pensei que eu estaria lá, realizando na chuva, participando na história.

Foi um momento que eu nunca vou esquecer.

Kirk FranklinCerca de seis meses atrás, minha equipe me reservado para uma corrida na África do Sul. Nós programado para bater Joanesburgo, Durban e Kimberley. Eu estava muito animado para vir ministrar ao povo da África do Sul e assim que desembarcou na quinta-feira, tornei-me muito grata por estar na presença dessas pessoas incríveis dentro deste belo país.

Ao chegar no hotel, sentei-me colado à TV como a notícia do falecimento do filho favorito de África e modelo global.

Não querendo perder a oportunidade de abraçar uma cultura mais experiência afro-americanos nunca, eu pedi para ir para a casa de Mandela, em Joanesburgo.

Quando cheguei, havia uma enorme multidão do lado de fora. Eu estava nas ruas e dançou com o meu povo, abraçou o meu povo e tentei o meu melhor para abraçar a sua perda.

Honestamente, eu desejo que eu poderia ter aprendido mais sobre ele quando eu era mais jovem. Eu desejo que eu estava mais familiarizado com a forma como ele se sentiu quando Mandela foi libertado da prisão, quando eu tinha 24 anos. Eu poderia ter aprendido muito mais sobre o perdão.

Por apenas um coração modelado após mãos de Deus poderia abraçar as mesmas mãos que embarcaram dor.

Então, pé na chuva hoje, preparando para executar logo antes do presidente dos Estados Unidos dirigiu-se ao mundo, eu respirei fundo, fez uma oração e me lembrei "isto não é sobre mim." Isto é para todos os homens e mulheres que já passaram e nunca vi esse sonho para sua terra natal.

Imaginei-los abraçando-o, as almas dos batido, a dor e os mártires que terminaram sua corrida antes de Tata e acolheram-lo para casa como um soldado orgulhoso. Minha mãe está lá nesse número, bem como, e espero que eu também fazia orgulhoso hoje.

Meu filho de 13 anos, quer que eu lhe ensinar tudo sobre Mandela quando chego em casa. É melhor ele se preparar, porque o pai dele já foi para a aula!

Rezo a minha presença no palco hoje irá refletir o amor que tenho por este país. Eu sei que a sua luta, mas também sei que eles vão ter a vitória, desde que abraçar o coração de seu herói.
Madiba!

Fonte: BBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo