Imprensa espanhola lamenta derrota: "o sonho virou pesadelo"

Jornal El País destaca derrota no Maracanã com frases como "Piqué foi vítima das brincadeiras de Neymar". Brasil é tetra

A vitória do Brasil sobre a Espanha na final da Copa das Confederações, no Maracanã, causou mal-estar à imprensa espanhola. O jornal El País destacou a derrota espanhola como "um sonho que virou pesadelo no Maracanã" e destacou a boa atuação da seleção brasileira. Os comandados de Felipão venceram por 3 a 0 - dois gols de Fred e um de Neymar. A Espanha ainda perdeu um pênalti com Sérgio Ramos e o zagueiro Piqué ainda foi expulso depois de derrubar Neymar no segundo tempo.

"A Espanha não mostrou ser uma equipe de primeira linha", "o Brasil acabou com a Espanha", "Piqué foi vítima das brincadeiras de Neymar", "o time espanhol teve uma surra inesperada" foram algumas das frases usadas pela imprensa espanhola. O Brasil impôs à Espanha sua primeira derrota desde a Copa de 2010, na África do Sul, quando a Fúria perdeu para a Suíça por 1 a 0, no primeiro jogo da fase de grupos da competição.

Gols - Para delírio dos torcedores que lotaram o Maracanã, Fred abriu o placar logo aos dois minutos de jogos. No bate-rebate na área espanhola, ele, mesmo deitado, conseguiu vencer o goleiro Casillas e empurrar para as redes. O segundo gol do Brasil nasceu após um contra-ataque. Aos 44 do primeiro tempo, Neymar recebeu na área e fuzilou, sem chances para o goleiro espanhol. Fred, aos dois minutos do segundo tempo, marcou o terceiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo