Dia internacional do Homem


Parece que todo o santo dia mais um artigo sobre “aonde foram os bons homens” sai por aí. E sempre, temos a mesma coisa, uma mulher reclamando da sua falta de habilidade em arrumar um homem que a encha de presentes, dedique TUDO que ele tem de tempo, atenção e dinheiro a ela e basicamente se torne um mero escravo dela. É claro que elas não falam exatamente assim, mas qualquer um que já leu mais do que um desses artigos e sabe como decifrar a novilíngua delas sabe exatamente o que elas querem dizer.

Também temos os populares artigos nos falando “vire homem!”, nos dizendo para sermos felizes e até mesmo ficarmos ansiosos em nos casar com alguma mulher de mais de 30 anos que tem uma cambada de bandidos mirins filhos de diferentes bandidos. Pegue seus uniformes e banque o capitão salva puta. De novo, seja um escravinho feliz que dará todo o seu pagamento para ela, lhe dará todo o poder decisório no relacionamento, etc.
Que podridão.

Entretanto, vamos supor por um minuto que talvez uma dessas mulheres não estejam reclamando a falta de um escravo mas, na verdade, quer o que ela acha que está dizendo que ela quer. Então, para onde foram todos os bons homens?

Minha pergunta é: há alguma mulher que mereça tais “homens bons”?

Onde estão as mulheres que não gastam sua juventude e seus 20 anos “ficando” (leia-se: dando a doidado) com cada canalha, cafajeste, bandido e perdido que cruza seu caminho?
Onde estão as mulheres que não são descartadas diversas vezes por esses mesmos canalhas, cafajestes, bandidos e perdidos?
Onde estão as mulheres que não montam num verdadeiro carrossel de rolas o máximo que pode até que elas são ejetadas de forma violenta quando tem lá seus 28-30 anos, dão de cara com a realidade e começam a querer ter filhos de forma desesperada?

Onde estão as mulheres que são capazes de amar um homem pelo que ele é, e não pelo que ele tem ou pelos presentes que ele é capaz de dar a ela?

Onde estão as mulheres que vêem o casamento e a família como uma parceria, ao invés de uma chance de ficar à toa o dia inteiro, gastando todo o dinheiro de seus maridos, ficar reclamando o dia todo, traí-lo quando se cansar dele e por fim descartá-lo e tomar na justiça tudo que ele tem e terá no futuro?
Cadê essas mulheres?

Elas não existem mais. E o feminismo tem a ver com isso. Ele destruiu todas as instituições, tradições, atitudes, qualquer que seja o nome que você dê que produzia as boas mulheres. Mulheres que eram capazes de superar sua natureza primitiva. Mulheres que eram dignas de bons homens.

Aqueles de nós que não somos canalhas, cafajestes, bandidos e perdidos tivemos que nos adaptar. Fomos colocados de lado, tratados como lixo, ignorados, feitos de chacota e tratados como miguxos. Então resolvemos dar um basta.

Mulheres adoram falar como um “verdadeiro homem deveria (coloque aqui algo que só beneficie a ela)”… nenhuma mulher jamais pode determinar o que qualquer homem tem que fazer, jamais. Assim como eu não posso falar o que seria ter cólicas menstruais. Sempre que uma mulher vem dizendo “um homem de verdade deveria…” eu já sei que as próximas palavras que virão de sua boca são um amontoado de demandas egoístas.

Nenhum homem de verdade deseja criar os filhos de outro cara. Nenhum homem de verdade deseja ser um escravo dos desejos e vontades de uma mulher. Nenhum homem de verdade deseja passar seu tempo com alguém que não o respeita e que ele também não deve respeitar também. Nenhum homem de verdade deseja apostar seu futuro ao lado das criaturas inconstantes que são as mulheres hoje em dia.

Quer saber aonde os bons homens foram? Alguns conhecidos meus resumem bem a situação: “a presa foi caçada até sua extinção, e seu habitat foi destruído.”

Meu palpite é que eles estão caçando gigantes, descansando de vez em quando para alimentar o rebanho errante de unicórnios, tomando algumas cervejas com a quadrilha de leprechauns da rua de baixo e saindo com seus amigos e suas boas mulheres.

Pare de encher o saco se perguntando “onde estão os bons homens”. Vocês são as responsáveis pelo presente estado da relação entre os sexos. Vocês criaram o ambiente que fizeram os bons homens não querer se envolver com mulheres. Vocês fizeram isto. Não nós.

Fonte: Canal Bufalo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo