Neymar é alvo de polêmica em novo comercial de marca íntima

Algumas pessoas acharam que o vídeo é ofensivo aos homossexuais, e manifestaram suas críticas nas Redes Sociais


O jogador de futebol Neymar é alvo de críticas nas Redes Sociais, por conta do novo comercial da fabricante de peças íntimas Lupo, que ele é garoto propaganda. No novo comercial, atacante está apenas de cueca, e se exibe para algumas mulheres que desejam comprar "cuecas igual do Neymar". Mas quando o cliente é um homem, querendo ver a "cueca sexy do Neymar", o atacante sai da loja, na ponta dos pés, para não ser visto. Algumas pessoas acharam que o vídeo é ofensivo aos homossexuais, e manifestaram suas críticas na página do facebook da Lupo. Porém, no vídeo, não há nenhuma menção sobre a sexualidade do cliente masculino.

A marca divulgou comunicado nesta quarta-feira (22) afirmando que "em nenhum momento promoveu qualquer tipo de preconceito" no comercial "Aparecimento", estrelado pelo jogador Neymar dos Santos Junior, e que o personagem do cliente é heterossexual e que a intenção foi ter um tom engraçado ao filme.

"Na concepção do comercial, que está sendo veiculado no intervalo dos principais programas de televisão, o personagem alvo da polêmica não teve qualquer conotação homossexual. A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher.  E a reação de Neymar é sair de cena", afirmou a fabricante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo