Centro Administrativo da Bahia recebe gruta com imagem de Irmã Dulce


Foi celebrada uma missa para ela no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR)


rmã Dulce ganhou mais uma homenagem dos baianos na manhã desta quarta-feira (14). Desta vez, foi celebrada uma missa para ela no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Irmã Dulce foi homenageada com missa na manhã desta quarta (14)
A partir de agora, os católicos e admiradores de Irmã Dulce que trabalham ou estejam em visita ao Centro Administrativo têm mais uma opção para fazer orações, pedidos e agradecimentos. A imagem de Irmã Dulce foi colocada em uma gruta na entrada do prédio da CAR.

Sensibilizados com a história de dedicação gratuita ao próximo de Irmã Dulce, os funcionários da CAR, por unanimidade, concordaram que ela merecia uma homenagem no CAB.

Uma imagem foi colocada em uma gruta na entrada do prédio da CAR

A cerimônia contou com o apoio do Estado e marcou a última etapa que antecede a canonização que deve acontecer assim que for comprovado mais um milagre de Irmã Dulce.

Beatificação
Em maio deste ano, no Parque de Exposições de Salvador, Irmã Dulce foi beatificada e passou a se chamar Bem-Aventurada Dulce dos Pobres. O primeiro milagre atribuído a ela e reconhecido pelo Vaticano é o da recuperação de uma mulher que teve hemorragia grave durante o parto e podia morrer.

“O governo apoia e prestigia as Obras Sociais Irmã Dulce porque é uma instituição-referência em matéria de tratamento de saúde e gestão hospitalar. Temos, inclusive, algumas unidades hospitalares sob a gestão das Osid”, disse o secretário de Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia, Fernando Schmidt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo