Campanha 5 Degraus e Noite de Poder abalam Espaço Renascer, em São Paulo


O segundo dia da campanha dos Cinco Degraus Apostólicos para Vencer a Paralisia aconteceu no culto Noite de Poder e foi ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes no Espaço Renascer.

Na noite de quarta-feira (3/02) a ministração foi sobre o tema “O degrau da perseverança”. O culto, que tem sempre muito louvor e adoração, foi marcado por muitos testemunhos de pessoas que foram abençoadas pelas palavras proféticas que saem do altar.

Um desses testemunhos foi contado por uma mãe, dona Zilda que lutou uma vida inteira pela sua filha, hoje ex-drogada, que levou uma vida inteira no crime e que quando estava grávida usou drogas durante todo o período da sua gravidez e não teve nenhum cuidado pré-natal. Após as orações de dona Zilda, agora estavam, com ela na igreja sua filha e seu neto com sete dias de nascido, perfeito. Durante o culto, a criança foi apresentada ao Senhor pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sonia. Depois de agradecer o apoio que recebeu da igreja com ajuda no enxoval de seu neto, dona Zilda, que é ex-traficante, ficou emocionada ao contar seu testemunho e falou à igreja: “Persevere que o Senhor vai trazer um grande milagre sobre a sua vida”.

A palavra da oferta, que é ministrada em todos os cultos, tem por objetivo transformar a vida financeira e profissional das pessoas através da fé e do amor para com a obra de Deus. O Apóstolo Estevam trouxe uma palavra que fala sobre a oferta de gratidão de Maria, ao destacar que ela abriu mão do seu casamento por gratidão e entregou aquele perfume que edificava o seu casamento. “E toda vez que você entrega o seu precioso para o Senhor o diabo se levanta, mas a atitude de Maria não era para os carnais, mas sim para os espirituais”.

O líder da Renascer destacou os desdobramentos daquela oferta na vida do povo: “E essa oferta em primeiro lugar, protege o corpo de Cristo; em segundo lugar, traz a honra ao corpo de Cristo; e ainda quando você protege o corpo de Cristo o Senhor honra a tua vida. Não retenha, porque a retenção traz a morte”, ensinou.

O Apóstolo chamou à frente todos aqueles que queriam entregar o seu precioso para o Senhor. Também convidou todos que gostariam de entregar algo pessoal como ato profético. “Quando você entrega algo pessoal ao Senhor, Ele abre as janelas dos céus”, ministrou.

Antes de ministrar o tema da noite, o Apóstolo leu o texto bíblico no livro de Genesis 32.22. Falou sobre a vida de Jacó, um homem que tinha a marca da perseverança e a capacitação espiritual. Alguém que já tinha sido marcado por essa capacitação e por isso foi desafiado pelo sogro Labão. Jacó amava Raquel e durante sete anos ele perseverou para ter a sua amada, mas o seu sogro o enganou e deu a outra filha, Lia. Depois Labão falou novamente a Jacó para que trabalhasse mais sete anos por Raquel, o verdadeiro amor do filho de Isaque. Ao todo foram 14 anos, uma marca de perseverança na vida de Jacó. “Só espera aquele que tem o dom do Espírito”, explicou. O Apóstolo lembrou ainda a célebre frase de Jacó em sua luta com o anjo: “Não te deixarei ir, se me não abençoares”.

O Apóstolo citou ainda diversos personagens que foram perseverantes, como Namã que mergulhou sete vezes no rio Jordão. Leu também o livro de II Coríntios 11.23-30 e falou sobre Paulo e seu amor ao evangelho. “Muitos que se dizem cristãos, quando passam por uma lutinha, já questionam a Deus. Paulo passou pelas piores perseguições e lutas, contudo não desistiu de pregar a Cristo”. Citando o próprio exemplo disse: “Eu já passei lutas em toda minha caminhada. O diabo não vai me derrubar, porque eu sou edificado a cada luta, e nessa noite Deus está levantando guerreiros. E o nosso Deus todo poderoso vai te dar vitórias”, pregou.

A campanha acontece até a próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, em todas as igrejas Renascer em cristo e no Espaço Renascer na rua Dr. Almeida Lima, 1290, Mooca (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo