Vereadora acusa colega de machismo e vai sem calcinha à Câmara de Aracaju

Foto: Divulgação
Um fato inusitado chamou atenção na Câmara de Vereadores de Aracaju, em Sergipe. ???A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) usou a tribuna da Casa, nesta terça-feira (25), para criticar o colega Agamenon Sobral (PP), a quem chamou de "criminoso" e o desafiou a lhe dar "uma surra". Durante o discurso, a vereadora tirou uma calcinha do bolso, mostrou aos colegas e disse que estava sem a peça íntima em protesto contra o vereador Agamenon - que na semana passada teria chamado de vagabunda uma mulher que quis se casar sem calcinha e teria dito que ela merecia "uma surra".

"Hoje vim com um vestido mais curto. Também trouxe a minha calcinha no bolso. Alguém pode me chamar de vagabunda? Alguém pode dizer que tenho de ser surrada?",provocou. "Os senhores não podem me julgar, nem julgar uma mulher pela roupa que ela veste, em função da calcinha que usa ou se não usa. Isso não define o meu caráter. Será que vão me dar uma surra quando eu descer daqui?", continuou.

O vereador disse em entrevista à veículos de comunicação de Aracaju que a colega estava querendo "aparecer". "Não tenho medo. A vereadora pode vir para tribuna de calcinha ou sem, como quiser, o problema é dela", afirmou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo