Zé Eduardo, novo contratado da Rádio Metrópole
"Vou abrir o microfone para o povo falar e trazer informação de qualidade", diz Zé Eduardo sobre programa na Metrópole
Foto: Daniele Rodrigues/Metropress |
O apresentador Zé Eduardo, novo contratado da Rádio Metrópole, foi o entrevistado do Jornal da Bahia no Ar desta quinta-feira (2). Na oportunidade, ele explicou como será o formato do seu novo programa, que estreia no próximo dia 13, das 09h às 10h. "Aqui, na Metrópole, vou fazer o simples, abrir o microfone para o povo falar. O público está engajado em denunciar, e a Metrópole descobriu o segredo do rádio, que é abrir o microfone para o povo e trazer informação de qualidade. A gente tem a grande responsabilidade de manter a audiência de Mário Kertész, vou tentar", afirmou.
O apresentador disse ainda que chega à Metrópole para somar. "Quero dizer que sou mais uma peça dentro dessa nave chamada Metrópole. Estou muito honrado com o convite de poder trabalhar aqui e aproveitar para pedir que não tenham preconceito com Bocão. Só quero trazer as notícias de todo dia e informação", disse. "Se a gente for analisar, o Jornal Nacional faz um mundo cão plastificado", completou.
Durante a entrevista, Zé Eduardo ainda falou um pouco da sua carreira e como começou no rádio. "As pessoas precisam saber que desde 1988 estou no rádio. Passei pela rádio Cultura, Bandeirantes, Sociedade, Transamérica e estou na Itapoan. Comecei na televisão com Raimundo Varela e fiquei até 1992, quando fui para a TV Bahia e fiz política, esportes, cobri muita coisa. Mas, cansei de ir todo dia para a Toca de Leão e para o Fazendão, resolvi sair da TV, fui trabalhar com Ricardo Chaves e montei um escritório de assessoria de imprensa", contou.
"Decidi fazer um programa de esporte diferente na Transamérica, depois resolvi fazer um formato de programa policial diferente. Fui convidado para trabalhar na TV Aratu, depois a Record me contratou. Estou lá há cinco anos e renovei contrato por mais quatro", disse.
Comentários