“Daqui a dez anos talvez eu consiga entender”, diz Tatá Werneck sobre participar do ‘BBB 14’
Tatá Werneck passou apenas doze horas na casa do “Big Brother Brasil 14”, mas a experiência foi suficiente para que ela ficasse impressionada. Mesmo que, para todos os efeitos, não fosse ela lá dentro.
“Uma experiência tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender”, confessou a atriz, que precisou interpretar a personagem Valdirene de “Amor à Vida” o tempo todo em que esteve confinada, ao site oficial da novela.
Experiente quando o assunto é improviso, a intérprete da ‘piradinha’ confessou que ficou impressionada em ser “filmada por todos os lados”, vivendo intensamente os sentimentos de quem está preso em um jogo.
E explicou: “Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação”.
A participação de Valdirene, no entanto, não foi marcante apenas para Werneck. Os fãs também ficaram satisfeitos com a integração e chegaram a deixar a hashtag “ValdirenenoBBB14” como o tópico mais comentado no Twitter.
Para Tatá, o resumo de sua entrada no reality show é que se tratou de uma “experiência única”.
Comentários