"Isso acontece", diz Ceará sobre desencontro com Ivete
Ceará e Ivete Sangalo |
Quem conferiu o último Pânico na Band deve ter visto a tentativa frustrada de encontrar com a Ivete Sangalo, vivida por Regina Ralé e Vesgo. Os dois foram até Salvador na gravação do DVD de vinte anos de carreira da musa do axé para entrevistá-la, e não rolou.
Sobre ter ido e não ter encontrado a cantora, Ceará comenta: "Não me decepcionei não, isso acontece! No dia da gravação do show de 20 anos de carreira ela estava concentrada e tinha pessoas trabalhando. Acho que isso é normal, eles blindam o artista para ele ficar focado no show".
Apesar de não estar chateado com a situação, houve o problema dos gastos que eles tiveram para ir até a capital baiana. "Acho que faltou comunicação. Se tivessem dito 'não' antes, a nossa produção não teria gasto dinheiro para nos mandar para Salvador, para chegar lá e não gravar", explica.
Mas o humorista entende e defende a cantora que sempre foi atenciosa com o Pânico na Band. "Acontece. É chato, mas não depende da Ivete. Ela é uma pessoa bacana demais e sempre foi muito legal com o Pânico", conclui.
Comentários