EXCLUSIVO: “Eu quero todos muito bem”, diz Chiquinha sobre elenco de “Chaves”

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha
Maria Antonieta de Las Nieves faz parte de um elenco histórico. O seriado “Chaves” começou a ser produzido na década de 1970 no México, chegou ao Brasil em 1980 e desde então esteve no ar quase que ininterruptamente, atingindo altos índices de audiência. No mundo, o programa foi dublado por diversos idiomas, como o chinês e o russo.

Desde o fim das gravações, alguns atores seguiram interpretando seus personagens em shows pelo mundo, como o Kiko (Carlos Villagrán), Seu Barriga (Édgar Vivar) e a Chiquinha. Durante anos, uma briga judicial entre o criador da série, Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, e os demais atores, se estendeu pela justiça. No ano passado, Maria Antonieta ganhou de vez o direito de interpretar a Chiquinha, e deu início a mais um tour mundial.

Chiquinha divertiu uma legião de fãs no Rio
Chiquinha divertiu uma legião de fãs no Rio
Pela primeira vez no Brasil, o show levou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira, 08, várias gerações de fãs. Eram adultos, jovens e crianças emocionados. O público chegou cedo e esperou ansioso para ver a ídola em ação.

Apesar da produção ter dado um vexame de organização, Maria mostrou o porquê de estar há 42 anos interpretando a filha do Seu Madruga. Cantou sucessos, fez piadas, interagiu com o clássico cachorrinho Peludim, chamou fãs para dançar – inclusive o hit “Gangnam Style”. Maria tentou ao máximo falar em português.

Cecília Lemes, a dubladora de Chiquinha no Brasil
Cecília Lemes, a dubladora de Chiquinha no Brasil
Maria Antonieta se emocionou com homenagem de Cecília
Maria Antonieta se emocionou com homenagem de Cecília 
A atriz recebeu sua voz oficial do Brasil, a dubladora Cecília Lemes, que fez uma homenagem contando a história de Las Nieves, que, claro, chorou. O momento que mais emocionou aos fãs e a própria intérprete da Chiquinha foi uma homenagem ao Seu Madruga (Ramón Valdez) e aos demais integrantes da série, inclusive Bolaños, com quem brigou anos na justiça.

Logo após sair do palco, mesmo exausta, Antonieta fez questão de dar uma entrevista exclusiva confira:

Como é estar no Brasil fazendo shows pela primeira vez?
Eu estou muito emocionada com o carinho do Brasil. Eu o quero muito bem e fico muito feliz com todo esse amor. Estou animada para esse tour no Brasil.

Você acabou de sair do palco. Qual é a emoção que está sentindo agora?

É incrível. Estou emocionada. Realmente, tivemos um público maravilhoso em toda a América Latina, mas, este brasileiro é único. Tem tanto amor, tanta entrega. Estou muito emocionada de vê-los. Você acredita que não consegui dormir durante a noite, por estar vindo? Para eu estar pronta para o show. 

Agora mesmo não vou dormir de alegria. Foi tanta que me deram. Muito obrigada.

Maria Antonieta em plena forma física
Maria Antonieta em plena forma física
No show você faz uma homenagem aos seus companheiros de “Chaves”. Como é isso?

Em todos os meus shows eu agradeço a Deus por ter pertencido a um grupo tão maravilhoso. Então sempre lhes faço uma homenagem, porque sem eles, nunca estaria aqui. Eu sou apenas uma parte da vizinhança. Mas graças a eles, quando estou aqui, é como se fosse com toda a vizinhança. Por isso lhes faço a homenagem. Eu quero eles muito bem.

Muito obrigado querida, sucesso e saúde.

Muito obrigada meu amor.

Chiquinha foi ovacionada pelo público
Chiquinha foi ovacionada pelo público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo