Diretor da Globo detona a concorrente: “Record tentou copiar, mas não tem competência”
Luiz Gleiser dirige o “Sai do Chão” |
O tempo fechou entre Globo e Record. Depois de diversas críticas relacionadas ao “Domingo da Gente”, apontando que o formato era uma cópia do “Sai do Chão”, atração que a Globo estreia nas próximas semanas, o diretor Luiz Gleiser resolveu se posicionar a respeito e detonou a concorrente.
“Eles obviamente perceberam quando nós começamos a convidar os nossos artistas. Tentaram copiar mal, como de hábito, uma ideia bem bacana. Mas eles não têm competência para isso e nem elenco, por isso a gente vai tranquilamente tocar o nosso barquinho e eles que toquem o barquinho deles e sejam felizes”, cutucou, em entrevista ao portal “iG”.
O diretor comentou, ainda, qual foi o processo de seleção dos cantores que comandarão o musical, aos domingos: “Luan Santana, Thiaguinho, Naldo, Jorge e Mateus, Anitta e Paula Fernandes. Escolhemos pela intuição e coração. Trabalhamos com música há muitos anos e acompanhamos muito de perto os desenvolvimento da música brasileira. E esses artistas explodiram no gosto popular”.
O “Sai do Chão”, assim como o humorístico “Divertics”, será exibido durante o verão, nas férias do “Esquenta”, de Regina Casé.
Comentários