Veja o resultado da dupla BA-VI na 22ª rodada do Brasileirão

Bahia e Vitória vencem e respiram no Brasileirão.
Bahia x Internacional

Com gols de Feijão e Fernandão, Bahia vence Inter com direito a gol 1000.

Primeiro tempo : Poucas chances de gols , e vaias para a equipe baiana.

Pela 22ª rodada do Brasileirão, O Bahia encarou o Internacional no Estádio da Fonte Nova, jogo que aconteceu nesta quinta-feira (19), às 21h. Foi um primeiro tempo de poucas chances, o Internacional teve mais oportunidades. A melhor chance do Inter  foi quando Leandro Damião recebeu na entrada da área, dominou e bateu de esquerda, o goleiro Marcelo Lomba estava adiantado, a bola bateu no travessão e no rebote Josimar chutou pra fora. O bahia não produziu quase nada no jogo e saiu sobre vaias da torcida.
Segundo tempo : Gol mil em campeonato brasileiro de feijão e alívio pra torcida.

Logo as 1 minuto de jogo, gabriel tocou pra Damião que furou o chute e deu um susto na torcida do tricolor. 3 minutos depois foi a vez do Bahia ir ao ataque, Hélder avançou pela esquerda e cruzou, o goleiro Muriel disputou com Fernandão, a bola sobrou para Feijão na intermediária que chutou pro gol, a bola ainda desviou no zagueiro do Inter e entrou, Feijão entrou pra história fazendo o gol 1000 do bahia em campeonatos brasileiros, Bahia 1 x 0 Internacional. O Inter cresceu no jogo, mas não teve competência para fazer gols. Aos 42 minutos do segundo tempo, Marquinhos Gabriel de um belo passe para Fernandão, que driblou Muriel e fez o 2° gol do Bahia, dando números finais a partida.

O Bahia encara agora o Vice-líder Botafogo no domingo (22), pela 23ª rodada, no Estádio do Maracanã às 16h.

Vitória x Vasco
Perdendo de 1 x 0, rubro-negro baiano vira jogo contra o vasco e sai com triunfo.


Primeiro tempo : Vasco joga melhor e abre o placar com André.

O Vasco recebeu o Vitória no Estádio de São Januário nesta quarta feira (18). O jogo foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão, a partida iniciou-se ás 19H30. O Vasco que está no Z-4 jogou contra o Rubro-Negro baiano, que fugia da degola. Nos minutos inicias da partida, Marlone roubou uma bola de Victor Ramos, avançou e parou no goleiro Wilson. Na sobra, Juninho dividiu com a zaga e quase marcou. Sem dar espaços ao Vitória, o time da casa logo chegou ao seu gol, premiado pela intensidade: Fagner cruzou com perfeição, e André escorou de cabeça, aos sete minutos. Apesar da pressão, a tranquilidade não veio. E o Leão ensaiou um crescimento ofensivo que jamais se confirmou ao longo da etapa inicial. O primeiro tempo terminou assim Vasco 1 x 0 Vitória.

Segundo tempo : Vitória vira o jogo, com Alemão e Marquinhos.

O Vasco, pior defesa do torneio, soube controlar o rival, pouco efetivo, na maior parte do tempo com uma marcação aplicada e relativamente organizada. O Rubro-Negro, porém, aumentou a posse de bola perto do fim e, de tanto insistir, encontrou uma brecha. Alemão, que pouco antes substituíra Vander, aproveitou uma bola desviada e bateu de pé direito: 1 a 1, aos 35. Silêncio e apreensão na Colina. Que logo viraram protestos e vaias, e o time baixou a cabeça, num filme repetido. Restava tempo. E foi o Vitória foi o dono dele. Como autênticos mandantes, os baianos imprensaram o Cruz-Maltino e chegaram ao triunfo com um belíssimo chute de longe de Marquinhos, aos 44 minutos, decretando a virada.

O Vitória jogará contra o Grêmio no Sábado (21) ,pela 23ª rodada do Brasileirão, a partida acontecerá no Estádio do Barradão, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo