Veja o resultado da dupla ba-vi na 21ª rodada do brasileirão
Com dois gols de Dinei, Vitória afunda mais o Náutico. Bahia joga melhor, mas vacila e no fim Alex faz um golaço
Coritiba x Bahia
Primeiro tempo: Bahia abre o placar e mostra bom futebol.
Segundo tempo: Bahia amplia, mas cede empate nos acréscimos.
No início do segundo tempo o Bahia partiu pra cima e aos 7 minutos, Wiliam Barbio invadiu a área e botou a bola pra lamber as redes, fazendo Bahia 2 x 0 Coxa. Parecia que o Bahia iria dominar a partida. Só que ai o Coritiba passou a correr atrás do jogo. Aos 19 minutos do segundo tempo, Robinho entrou na área, cruzou, Titi tentou cortar, mas mandou a bola pro fundo das redes, fazendo gol contra, Coritiba 1 x 2 Bahia. Depois do gol o Coxa passou a pressionar mais e foi ai que conseguiu o empate. Aos 46 minutos do segundo tempo, nos acréscimos, Chico avançou e bateu da entrada da área , no rebote de Lomba a Julio Cesar ajeitou a bola para para Alex que com categoria de bicicleta empatou o jogo, dando números finais a partida que terminou em 2x2.
O tricolor fica a 5 jogos sem vencer e na 14ª colocação do campeonato, e enfrentará o Internacional, quinta-feira às 21h00 na Arena Fonte Nova.
Vitória x Náutico
Primeiro tempo: Náutico sai na frente e cede empate.
Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu o Náutico no Barradão, jogo que aconteceu neste domingo às 18h30. Os torcedores do do Rubro-Negro esperavam um confronto fácil. E já no início da partida, Tiago Real cobrou escanteio e Jones Carioca testou firme na trave, dando susto em Wilson, o Náutico mostrava que queria um resultado positivo. Logo depois após vacilo da zaga baiana, Hugo recebeu a bola em posição legal e mandou pro fundo do gol fazendo, Vitória 0 x 1 Náutico. O Vitória correu atrás do empate, e logo 6 minutos depois, o lateral Ayrton cruzou a bola pra Dinei que de cabeça empatou o jogo. A partida se equilibrou até o fim do primeiro tempo e assim terminou a primeira etapa empatado.
Segundo tempo: Dinei decide e dá vitória ao Rubro-Negro.
Na segunda etapa o vitória voltou melhor , o técnico Ney Franco tirou Maxi Bianchucchi e colocou vander. O jogo se encaminhava tranquilo, uma partida dura. Até que aos 25 minutos do segundo tempo, Dinei apreceu novamente, e em uma jogada constuída por Neto Curuja, Juan cruzou a bola na área e Dinei com categoria e de letra vira o jogo, fazendo Vitória 2 x 1 Náutico. O técnico do Timbú ainda tentou ajeitar o time, fez algumas substituições , mas as bolas paravam na mão do goleiro do time baiano, que teve boa atuação, e garantiu os 3 pontos do Vitória depois de 7 jogos negativos.
Com o resultado o Rubro-Negro assumiu a 11ª posição na tebela, e jogará na próxima quarta-feira as 19h30 contra o Vasco no Estádio de São Januário.
Escrito por Ernesto Soledade
Comentários