Jovens veem Globo como senhora rica, austera e engessada
Rede Globo |
A TV Globo tem passado por um um processo de reestruturação que acabou promovendo uma fusão entre TV paga e aberta, medida que visa utilizar o complexo de estúdios do Projac para produzir conteúdo para os canais da Globosat, web e cinema.
A mudança, segundo o jornal Folha de S. Paulo, coincide com uma pesquisa de público que a emissora realizou. Na consulta ficou evidente o desejo de o público “passear” pela TV por assinatura e outras mídias.
No que tange os mais jovens, o estudo revelou que eles veem o canal como uma senhora rica, elegante e austera que não promove muitas mudanças em sua programação.
À publicação a Globo disse que a pesquisa realizada foi de slogan e, com os resultados obtidos, puderam ter percepções que não tinham intenções conclusivas e quantitativas.
A emissora disse ainda que o público a percebe como um membro da família e reconhece a qualidade de sua programação, mas que é preciso que acompanhem as mudanças que estão ocorrendo na sociedade. E finaliza afirmando que a pesquisa não investigou a opinião pública sobre TV paga e outras plataformas.
Comentários