Jô Soares revela luta constante contra a balança
Jô Soares não descuida do peso |
Aos 75 anos de idade e 54 de carreira, Jô Soares é o gordinho mais famoso do Brasil. Mas, para o apresentador, que já chegou a pesar 160 quilos, a luta contra a balança é um desafio diário.
Segundo o jornal “O Globo”, Jô não tem pudores ao assumir suas fraquezas. Hoje com 99 quilos, diz levar uns cinco dias para voltar ao ritmo quando sai da dieta.
“A luta do gordo é constante. O problema é que o gordo também engorda. Ainda mais. Estou com dois dígitos, mas vivo uma luta diária e com fugas. Quando a roupa não cabe é o pré-suicídio”, conta Jô.
irreverente e bem humorado, Jô Soares arranca risadas da plateia de 250 pessoas nos intervalos da gravação do seu programa, nos estúdios da Globo em São Paulo. Mas ele também se emociona com facilidade.
“Sou emotivo. Choro em casa vendo comédias românticas. Outro dia chorei como uma vaca assistindo ao filme argentino ‘Medianeras’, confessa.
Hoje, Jô divide seu tempo entre a TV, o teatro e os livros que escreve. E afirma conciliar trabalho e diversão. Solteiro, ele diz conviver bem com a solidão.
“Digo que tive dois casamentos e meio. Fiquei 20 anos com a Teresa, dois com a Silvia (Bandeira), e mais de 15 com a Flavinha. Com ela foi um grande encontro e uma separação que não deu certo. A gente se encontra quase diariamente. A minha vida está preenchida nesta área amorosa. E isso não exclui outras saídas também”.
Sem vontade de voltar a viver personagens na TV, crê que faz humor no “Programa do Jô”. E, depois de receber os ministros Marco Aurelio Mello e Joaquim Barbosa no programa, deseja mais. “Quero entrevistar outros ministros do Supremo” diz, diante de sua famosa caneca, no dia da entrevista ao “O Globo”, cheia de refrigerante.
Comentários