Dupla BA-VI empatam e se complicam no Brasileirão
Ba-Vi |
BAHIA X CRICIÚMA
Com raça no segundo tempo, Bahia empata com o Criciúma que lamenta os erros no jogo.Primeiro tempo: Com domínio absoluto do jogo, Criciúma venceu parcialmente por 2x0 os primeiros 45 minutos.
Na Arena Fonte Nova o Bahia encarou nesta quarta-feira o Criciúma, num jogo que representava a vigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Em um jogo emocionante, o Bahia entrou em campo apático no primeiro tempo com bastante dificuldades no jogo e logo aos 8 minutos do 1º tempo, o lateral Sueliton cobrou falta, Marcelo Lomba falhou e a bola bateu na trave. No rebote Feijão tentou afastar, mas faz gol contra, assim Criciúma abriu o placar. O Bahia não mudou muito no decorrer do 1º tempo, e após um passe errado de Fernandão, a bola sobrou para Morais que deu um lindo passe para Lins ampliar o marcador aos 34 minutos. Terminando assim a primeira etapa em 2x0 para o Tigre.
Segundo tempo: Tricolor muda comportamento e arranca o empate, com Fernandão e Obina.
Já na segunda etapa da partida o tricolor baiano mostrou raça. E com substituições de Cristóvão Borges, o Bahia passou a ser mais objetivo, e aos 27 minutos do segundo tempo, Fernandão foi puxado na área e o arbitro marcou pênalti. Fernandão bateu e diminuiu o placar. O gol de empate do tricolor veio nos minutos finais do jogo. Aos 40 minutos do segundo tempo, após a cobrança de escanteio de Wallyson , Obina testou firme e empatou a partida, que foi finalizada em 2x2. Assim o Bahia passou a ocupar a 15ª posição com 24 pontos. Já o Criciúma assumiu a 12ª colocação com 24 pontos.
O Bahia jogará contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, Domingo (15) as 16hrs.
INTERNACIONAL X VITÓRIA
Com gols dos "gringos" D'alessandro e Cáceres, Inter e Vitória empatam.
Primeiro Tempo: Vitória abre vantagem, mas D'ale vira o jogo para o Internacional.
O Rubro Negro baiano jogou contra o Internacional nesta quinta-feira, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a partida foi realizada no estádio do Beira-Rio. O Vitória entrou em campo e logo as 7 minutos do primeiro tempo, o volante Cáceres abriu o placar. Como o time gaúcho começava mal o jogo e o Vitória se aproveitava da situação, o que salvava o Inter era a habilidade do argentino D'alessandro que só precisou de 2 minutos para mudar o jogo, aos 26 ele cobrou falta no contrapé de Wilson e empatou o jogo. E aos 28 minutos do primeiro tempo o craque virou o placar com passe de Leandro Damião, o Argentino limpou o lance, bateu no gol e virou o placar da partida dando vantagem ao colorado, colocando 2x1 no marcador. O jogo seguiu assim até o fim do primeiro tempo.
Segundo tempo : Com jogo equilibrado nos 45 minutos finais, Vitória consegue arrancar empate contra o Inter.
No segundo tempo a vantagem parcial não apagou os erros do time gaúcho, o técnico Dunga mexeu no time. O Inter tratou logo de administrar a partida. Quando a partida se encaminhava para os 28 minutos , o volante Cáceres do Vitória fez seu segundo gol no jogo, acertando um belo chute de primeira no gol de Muriel, que tinha substituído o goleiro Alisson. Assim o time baiano igualou o marcador, que não se mexeu e a partida foi encerrada com placar de 2x2.
O Vitória jogará Domingo contra o Náutico ás 18:30h, no estádio do Barradão.
Escrito por Ernesto Soledade
Comentários