Música de Renato Russo pode se tornar minissérie de TV

"Eduardo e Mônica" entrou para a história
“Eduardo e Mônica” entrou para a história
Treze anos após sua morte, o músico Renato Russo ainda inspira os mais diversos segmentos da arte nacional. Após o êxito do filme “Faroeste Cacoblo”, uma nova canção de Renato pode ser adaptada, desta vez para a TV.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, “Eduardo e Mônica”, antológica música que narra os encontros e desencontros da vida de um casal inusitado, pode se tornar uma minissérie. Giuliano Manfredini, filho do cantor, estaria à frente das negociações da adaptação.

Ainda não se sabe qual emissora exibirá a produção, que, apesar de sequer ter saído do papel, já possui uma cotada para protagonizá-la. Débora Nascimento, a Taís de “Flor do Caribe”, deve encarnar a Mônica da canção.

Se vier a ser realizada, “Eduardo e Mônica” deve se dividir em pelo menos três fases, já que a música relata toda a trajetória do casal, do primeiro encontro ao filho que ficou de recuperação na escola.

ETERNA

Composta em 1986, “Eduardo e Mônica” marcou sua geração e ainda hoje é ‘febre’ entre os jovens. Recentemente, versos da música deram origens a produtos como camisas e canecas.

A música também originou uma bem-sucedida campanha publicitária e foi alvo de brincadeiras da Turma da Mônica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo