Tatá Werneck: A rainha do improviso
Foi sondada pela poderosa e acabou assinando para estar em “Amor à Vida”, uma telenovela. Os fãs do programa protestaram, diziam que ela seria mais uma na Globo e não faria sucesso.
Curiosamente Tatá não teve o mesmo tratamento de Marcelo Adnet, que foi até chamado para comandar a festa de lançamento da Globo no início do ano. Foi meio que uma contratação “a peso de ouro”, anunciado com pompa e circunstância.
Enquanto Tatá foi “comendo pelas beiradas”. Estreou a novela, bombou como a maluquete Valdirene, virou repórter do “Caldeirão do Huck” e se prepara para comandar uma outra atração, no Multishow.
Nos dois primeiros projetos na Globo ela ganhou a simpatia dos telespectadores. O primeiro grupo de discussão revelou que Valdirene, Márcia e Félix são os preferidos do público de “Amor à Vida”.
Em suas aparições no “Caldeirão”, tanto quanto entra em cena na novela, bombou nas redes sociais. Um verdadeiro fenômeno.
E a moça tem talento, não é como muitos que pipocam na mídia por conta de um rostinho e corpo em dia, apesar de Tatá ter caprichado para estar na novela das oito: está com um corpão.
Ela manda muito bem no improviso e não apenas com diálogos. Suas expressões faciais e corporais somam às piadas, deixando tudo ainda mais engraçado. Não é apenas humorista, é atriz. Completa.
Tem futuro. Em meio a tanto mais do mesmo no humor, Tatá Werneck tem feito diferença.
Comentários