Quem lucra mais: “CQC” ou “Pânico”? Descubra!

Tas gasta menos; Emílio ganha mais

Além de figurarem entre as principais audiências da Band, os humorísticos “CQC” e “Pânico na Band” são também as atrações de maior faturamento da emissora.

Contando com um número maior de anunciantes e ações de merchandising, o “Pânico” possui um dos espaços mais caros da Band e vence o rival “CQC” no que diz respeito ao valor bruto de seus ganhos. Na relação custo/benefício, porém, a vitória é de Tas e sua trupe.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que explica que, apesar de faturar mais, o “Pânico” possui um alto custo de produção, o que faz com que seus lucros diminuam. Na contramão, o “CQC” fatura menos, mas possui uma equipe mais enxuta, salários menores e um formato que não demanda grandes investimentos, otimizando, portanto, seus lucros.

No quesito audiência, porém, a vitória segue nas mãos do “Pânico”, que costuma oscilar entre 6 e 8 pontos, enquanto seu ‘concorrente’ costuma ficar entre 3 e 5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo