MC Federado e os Leleks querem tocar com Ivete Sangalo
O grupo esteve na cidade para tocar com Black Style e Patrulha do Samba na casa de shows The Best, na Ribeira, e conversou com o Bahia Notícias sobre a carreira, as polêmicas e a relação com a música baiana. Segundo o MC, se for convidado para dançar com Ivete, em qualquer lugar, ele "vai na hora". "Lá no Rio, antes do sucesso, a gente ia para as micaretas direto, muita menina. Mulher solteira é com a gente mesmo", riu. O grupo diz não ter medo de ter apenas um sucesso e trabalha para emplacar novas letras que "grudem que nem chiclete".
Em entrevista ao Bahia Notícias os meninos falaram sobre a cantora. Vem ver!
BN - Qual o referencial de música da Bahia que vocês têm?
MC Federado - Da Bahia eu já curtia Léo Santana, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, esses daí que estão "estouradão", mas lá no Rio nosso ídolo mesmo é o Thiaguinho (ex-cantor do Exaltasamba, atualmente em carreia solo).
BN - Que artista da Bahia MC Federado e os Leleks têm vontade de dividir o palco?
MC Federado - Ivete Sangalo! A Ivete, no Esquenta [Programa da Rede Globo que passa aos Domingos com Regina Casé], não sei se você chegou a ver, queria dançar com a gente, mas foi no dia em que eu estava com suspeita de dengue. Estava marcado para a gente ir, mas só que não deu!
BN - E se esse convite para cantar com Ivete Sangalo vier, não importa o lugar, e aí?
MC Federado - A gente vai na hora! Já é! Qual o dia? (risos) Lá no Rio, antes do sucesso, a gente ia para as micaretas direto, muita menina. Mulher solteira é com a gente mesmo.
Comentários