"Não era para menos", diz Maradona sobre papa argentino; veja comentários de famosos
"Assim que eu voltar à Itália, espero ter uma audiência com ele", declarou o ex-jogador
O ex-jogador Diego Maradona usou o twitter para comentar a escolha do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, o novo papa Francisco. "Não era para menos... o Papa é argentino", postou Maradona em sua página do Twitter.
"Assim que eu voltar à Itália, espero ter uma audiência com ele", declarou o ex-jogador por telefone, ao advogado Angelo Pisani. Em sua autobiografia, Maradona havia revelado que é "brigado" com o Vaticano. Ele conto
No livro, ele faz sérias críticas à Igreja. "Sim, briguei com o Papa (João Paulo II) porque fui ao Vaticano e vi os tetos de ouro. E depois escutei o Papa dizer que a Igreja se preocupa com as crianças pobres... Então vendam o teto, façam alguma coisa!", escreveu na ocasião.

Nana Gouvêa (modelo): "O novo Papa eh Argentino!!!!!! E da lhe America do Sul!!! Eu gostei! Bjus! Tchau amores!!! A gente se..."
Felipe Solari (apresentador): "A primeira palavra do Papa foi "Bonasera"!! Aqui é Corleone maluco!! Descontraido e com sangue latino, esse é o cara!!! O Papa é Tango!!"
Paulo Coelho (escritor): "Viva Argentina #HabemusPapam"
Jean Wyllys (deputado federal): "O novo papa (argentino!) escolheu se chamar "Francisco": já será um bom sinal se for uma referência a são Francisco de Assis, não é?"
Gloria Perez (novelista): "Pra quem pergunta pq o nome da novela é Salve Jorge: O argentino Jorge Mario Bergoglio é eleito o novo Papa"
Marcelo Tas (apresentador): "Eu já tenho patrão argentino, tem o Messi, as livrarias de Buenos Aires... Então #ChupaBrasil"
Zélia Duncan (cantora): Não sou uma pessoa religiosa, mas super acredito em fazer o bem e não passar pelo mundo sem tentar melhorar alguma coisa. O Papa pode!
San Lorenzo Online, clube pelo qual torce o novo Papa: "El Papa es hincha de #SanLorenzo" (O Papa é torcedor do San Lorenzo)
Geraldo Alckmin (governador de SP): "Estou certo de que o papa Francisco saberá dialogar com os desafios do mundo moderno, conservando, no entanto, os valores eternos da Igreja".
Val Marchiori (empresária): "Me recuso a aceitar esse Papa sou católica praticante, mas esta escolha foi muito infeliz. Tal como a renúncia do Papa anterior. Triste"
Rafinha Bastos (humorista) - "Papa para o mundo: Uma figura importante, poderosa, influente e única. Para a Argentina: Apenas mais um argentino"
Tiago Leifert (jornalista) - "Peço perdão por todas as piadas de argentino que eu fiz no GESP e na Central da Copa".
Angélica (apresentadora) - "O Papa pode ser argentino, mas Deus é brasileiro!” Não vão se entender!"
Nivea Stelmann (atriz) - "Quando falou Francisco pensei que fosse o Brasileiro.Que pena!!!"
Sérgio Mallandro (apresentador) - "Papa Brasilieiro rá pegadinha do mallandro É argentino meu povo"
Comentários