Verdadeira 'Irmã Zuleide' diz sofrer bullying e faz tratamento psiquiátrico
Segundo a delegada que cuida do caso, a mulher está sofrendo desde que as páginas foram criadas

Para piorar a situação, a denunciante está diretamente relacionada com a personagem que, com humor, conta a rotina de uma mulher evangélica. “Ela é evangélica, e o colégio onde ela trabalha também é evangélico”, disse a delegada.
Ação policial
No último domingo Álvaro foi detido e levado para a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida. Na página, Álvaro usa, sem autorização, a foto da professora para ilustrar a personagem no Facebook e Twitter.
Não satisfeito com a prisão, solto, Álvaro usou o perfil para ironizar a própria detenção contando a experiência de Irmã Zuleide na cadeia. Ele postou: "Jovens tem (sic) comida grátis aqui na cadeia, vou encher o buxo (sic)! Ôh, Glória!!" e "O irmão Teobaldo chegou na delegacia com um abre os corpos e fui libertada, só Jesus na causa".
O autor da página disse que não encerrar as atividades do perfil. "Não vou abandonar o que eu amo, não vou abandonar os que faço feliz. Não vou abrir mão de cada sorriso, de cada mensagem. Não deixar de alegrar diariamente cada um de você (sic). Às vezes as coisas acontecem, mesmo quando não temos intenções negativas, coisas da vida, segredos de Deus. Beijos de luz aos que estão comigo, e obrigada sempre pelo carinho", disse em um recado para mais de 2,1 milhões de seguidores.
Na noite desta terça-feira (29) o autor da página resolveu fazer mudanças na foto que ilustra a personagem no Twitter. Pelas mensagens, ele indica que a atual imagem é temporária.

Comentários