Facebook dobra participação e foi a rede social mais utilizada em dezembro
O Facebook se manteve líder entre as redes sociais mais utilizadas no Brasil. De acordo com dados da Hitwise divulgados pela Serasa Experian nesta segunda-feira (28/01),o serviço de Mark Zuckerberg atingiu, em dezembro do ano passado, uma participação de 63,4% no mercado, mais do que o dobro registrado no mesmo período de 2011.
Segundo as informações divulgadas, em segundo lugar na classificação está o YouTube, com 18,5% de participação. Em comparação ao mesmo mês do ano anterior, o serviço de vídeos do Google cresceu apenas 0,81%, mas pulou da terceira para a segunda colocação.
Ocupando a terceira colocação, está o Orkut, a primeira rede social do Google. Atualmente com 4,21% de participação, o serviço teve uma queda expressiva no market share, uma vez que, em dezembro de 2011, contava com 33,44% de participação. Ele é seguido da Ask.fm (2,50%) e do Twitter (2,06%). O Google+ ocupa a penúltima posição entre os dez serviços mais utilizados, com uma participação de 0,076%.
Ainda de acordo com os dados da Hitwise, os usuários brasileiros passaram, em média, 27 minutos e 36 segundos visitando o Facebook, enquanto, no YouTube, gastaram uma média de 23 minutos e 12 segundos navegando pelo serviço.
Via: Techtudo
Via Serasa Experian

Segundo as informações divulgadas, em segundo lugar na classificação está o YouTube, com 18,5% de participação. Em comparação ao mesmo mês do ano anterior, o serviço de vídeos do Google cresceu apenas 0,81%, mas pulou da terceira para a segunda colocação.
Ocupando a terceira colocação, está o Orkut, a primeira rede social do Google. Atualmente com 4,21% de participação, o serviço teve uma queda expressiva no market share, uma vez que, em dezembro de 2011, contava com 33,44% de participação. Ele é seguido da Ask.fm (2,50%) e do Twitter (2,06%). O Google+ ocupa a penúltima posição entre os dez serviços mais utilizados, com uma participação de 0,076%.
Ainda de acordo com os dados da Hitwise, os usuários brasileiros passaram, em média, 27 minutos e 36 segundos visitando o Facebook, enquanto, no YouTube, gastaram uma média de 23 minutos e 12 segundos navegando pelo serviço.
Via: Techtudo
Via Serasa Experian
Comentários