Gringos vibram com Neymar. Craque repete: 'Estou aqui para ajudar o Peixe'
Jogador santista volta a dizer que não está no Japão para se exibir aos estrangeiros, mas para ajudar o Santos a conquistar a terceira estrela
Muitos jornalistas estrangeiros que estiveram no estádio de Toyota, no Japão, na última quarta-feira, assistindo à vitória do Santos sobre o Kashiwa Reysol, por 3 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes, viram Neymar em ação, ao vivo, pela primeira vez. Todos ficaram impressionados (confira imagens de Neymar durante a partida).
- Que gol fantástico, não? É realmente um excelente jogador. Vai ser divertido vê-lo em ação contra o Barcelona, no domingo – comentou o inglês Mayur Bhanji, que trabalha no “World Sport Group”, de Cingapura, já contando que a equipe catalã despachará o Al Sadd, do Qatar, nesta quinta, em Yokohama.
Vários outros repórteres estrangeiros - sobretudo japoneses – também se mostraram maravilhados com as jogadas do craque santista, que, no entanto, segue não se importando com essa badalação.
Ao falar sobre os comentários dos gringos sobre a sua performance na estreia do Mundial, Neymar voltou a dizer que não veio ao Japão para se mostrar.
- Eu falei na minha primeira coletiva aqui e volto a repetir. Eu não vim aqui para mostrar nada para ninguém. Estou no Japão para ajudar o Santos e consegui fazer isso.
Comentários