Esporte - Máscara e peruca de Neymar fazem sucesso entre torcedores do Santos


Santistas são minoria, mas prometem dar colorido diferente ao estádio de Yokohama contra o Barcelona, na decisão do Mundial de Clubes


A maioria dos japoneses ao redor do Estádio Internacional de Yokohama veste a camisa do Barcelona, mas a torcida do Santos promete fazer a diferença durante a final do Mundial de Clubes da Fifa neste domingo, às 8h30m (de Brasília): máscaras e perucas do moicano de Neymar estão sendo distribuídas e vendidas.
Na porta da concentração do Peixe, o hotel Yokohama Bay Sheraton, crianças se divertem com a máscara do camisa 11, jogador brasileiro preferido dos japoneses atualmente. Já mais perto do estádio, barraquinhas - não-oficiais da Fifa - vendem com sucesso a réplica do moicano de Neymar.
Torcedores máscara Neymar (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)As máscaras de Neymar não são baratas, mas fazem sucesso  (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)
- Em uma hora vendemos mais de 100. E ainda temos muito no estoque. Não vai durar muito - disse a vendedora, que cobra cerca de R$ 50 pelo acessório.
O Santos espera contar com pelo menos 6 mil dos 68 mil torcedores que estarão na final. As ruas ao redor do estádio estão lotadas de brasileiros com a camisa do Peixe e bandeiras do país. Mas as cores do Barcelona é que predominam na paisagem, pois o clube europeu é mais popular entre os japoneses. Poucos espanhóis vieram a Yokohama para acompanhar a decisão.
A partida começa às 8h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV para todo o Brasil e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.

Clique aqui e veja as últimas notícias do Mundial de Clubes
Japoneses torcem para o Barcelona (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)Japoneses têm preferência por produtos do Barcelona em barracas (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo