Igreja Renascer ajudará vítimas do terremoto no Japão O país foi atingido por um terremoto de magnitude 8,9. O pior da história

A Igreja Renascer em Cristo Japão realizará uma ação para ajudar as vitimas do terremoto que aconteceu nesta sexta-feira (11.03) no Japão, deixando mais de 300 mortos.
De acordo com a presbítera Shirley Satomi, a igreja vai recolher mantimentos principalmente água para enviar às vítimas do terremoto, além de clamar pelas famílias que perderam seus entes queridos. “Precisamos clamar por essas famílias. Aqui já se fala em 500 mortos e mil pessoas desaparecidas”, afirmou.
Ela disse ainda que este foi o pior terremoto em todos os sentidos, pois ainda podem acontecer outros Tsunamis por todo o Japão.
O terremoto
“O tremor aconteceu por cerca de 2 minutos. O normal seria de 30 a 40 segundos. Por esse tempo se estender acabou havendo mais destruição. Muitos prédios foram abalados e em muitos lugares não há energia, gás e água”, declarou a presbítera.
Shirley ainda informou que nas ruas há rachaduras, muitos incêndios ocorreram devido à estação do ano – nesta época é inverno no Japão. A maioria da população usa aquecedores a base de querosene.
Uma usina nuclear ainda está sofrendo incêndio, muitas foram desativadas. Os trens comuns e trens-bala e metrôs estão paralisados, aeroportos fechados, muitos estão voltando para casa a pé.
Sobre os membros da Igreja Renascer, Shirley afirma que todos estão bem. “Todos da Igreja estão bem, vivendo a palavra liberada pelo apóstolo na Oração de Abraão, que teríamos 365 dias de livramentos”.
Se você está no Japão e quer saber mais sobre a arrecadação de mantimentos siga o Twitter da Igreja Renascer Japão – @renascerjapao – e saiba onde as doações podem ser entregues.
Michelle Barros
Redação Igospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo