“A música ‘Dupla Honra’ faz parte da nossa vida, da nossa oração em casa”

O novo trabalho do Grupo Renascer Praise já está disponível em todas as lojas e, como sempre, trazendo grandes novidades. No seu décimo sexto CD, o grupo contou com participações especiais, como a do Pastor André Valadão. Em entrevista exclusiva ao iGospel, ele conta como foi a sua participação no Praise 16.
Como nasceu a idéia de sua participação no Renascer Praise 16?
André Valadão: O convite partiu da Bispa Sonia. No final do ano passado, participei de um café da manhã de pastores comandado pelo apóstolo Estevam e foi um derramar de Deus muito grande ali. Também estive pregando na Igreja Renascer à convite do apóstolo e da bispa e dali surgiu o convite. Ainda, tive o privilégio de gravar um dueto com a pastora Carol Celico, foi muito legal, criamos um relacionamento de amizade muito forte.
E o que representou pra sua vida e seu ministério essa experiência?
AV: Está sendo um sinal muito claro do que Deus tem feito nesses dias. É sinal da união, de como as igrejas tem unido forças para a volta de Jesus. Quando olhamos aquele mar de pessoas no Museu do Ipiranga foi algo muito forte e lindo deste momento da Igreja do Senhor em caminhar em unidade para a volta do Senhor Jesus.
O que significou cantar uma música que fala sobre o louvor que destrói muralhas?
AV: Demais! Eu amei a música. Tanto pela correria do Renascer Praise e pela minha também, recebi a música pouco antes da gravação. Em poucos dias estive cantando e fui imensamente ministrado enquanto me preparava para este momento tão lindo. Foi muito especial.
Como foi sua preparação para cantar no Praise?
AV: Tivemos, praticamente, três dias para aprender a música. Foi incrível! Eles me enviaram um áudio em arquivo MP3 e eu ouvia no ônibus, no aviâo, na estrada e por onde estava. Fui ouvindo e aprendendo a música. Foi uma bênção!!!
A música Milagre faz parte da história da Igreja Renascer. Tem alguma música do RP que faz parte da sua vida?
AV: Tem sim... a canção "Dupla Honra". Na verdade, temos. A bispa Sonia tem uma história com a minha esposa Cassiane. No ano em que nos casamos, em 2003, o Renascer Praise tocou em um evento lá em Londrina, promovido pela minha sogra e agente de eventos, Rosane Montosa. Naquele show, Cassiane foi ministrada e assim como abençoou a vida dela, passou a fazer parte da nossa história. A música diz "para cada lágrima há um rio de esperança, para cada dia de vergonha, dupla honra". Essa música faz parte da nossa vida, da nossa oração em casa. É uma das músicas da nossa vida mesmo.
Nesses últimos tempos temos percebido a aliança de amor que você tem com a Igreja Renascer. Essa aliança já vem de muito tempo?
AV: Essa aliança começou há pouco tempo, entretanto, a admiração sempre existiu. A força e a garra desse casal (Bispa Sonia e Apóstolo Estevam) me impressionam. Tudo o que eles já passaram e viveram, principalmente, com uma paz constante, a constante alegria, sempre declarando palavras de fé. São verdadeiros exemplos de pessoas que querem acertar, procuram corrigir, tocam o coração de Deus. Já os admirava antes de conhecê-los, hoje, admiro muito mais.
Gostaria de deixar uma mensagem para todo o grupo Renascer Praise?
AV: Quero dizer aos irmãos do Renascer Praise que eu os amo. Somos irmãos e amigos. Estamos juntos e aliançados. Estou com saudades de estar com vocês aí na Igreja, adorar, ministrar a Palavra com este povo maravilhoso, bonito e ungido. Louvo ao Senhor por tudo o que Deus ainda fará por meio da Igreja Batista da Lagoinha e também da Igreja Renascer em Cristo. Amo a bispa Sonia e o apóstolo Estevam e espero estar em breve com vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo