Jesus nos dá autoridade espiritual sobre as nações
Nos cultos de celebração da família deste domingo, no terceiro dia da campanha da “Autoridade Apostólica de Pedro”, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram o povo sobre ter autoridade espiritual sobre as nações.
No culto das 19h, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a vida de Daniel, com base no texto que está no capítulo 1, entre os versículos 1 e 21. Daniel, explicou, foi levado ainda adolescente para a Babilônia, onde Deus lhe deu autoridade sobre as nações. Para ter esta autoridade, Daniel tomou algumas atitudes, como a de não se intimidar. “Ele teve a personalidade de um servo de Deus. Ele não se intimidou porque era um homem marcado por uma relação com Deus. Assuma sua posição, não se envergonhe de servir a Deus”, afirmou.
Daniel também se determinou a não se contaminar com o que lhe foi oferecido na Babilônia, prosseguiu o apóstolo. “Muitas vezes a contaminação vem por palavras, que geram guerras entre irmãos. Para você ter autoridade contra o mundo, você não pode ser contaminado. Não seja contaminado pela palavra contrária. “Não aceite as ofertas do diabo, mesmo que aparentemente sejam boas. Não se contamine! Daniel se determinou e Deus o honrou. Quando você estiver perante o mundo, Deus vai multiplicar a honra sobre sua cabeça”, disse ele.
O apóstolo afirmou ainda que temos que saber que a unção que está sobre nossas vidas nos ensina todas as coisas, assim como está em 1ª João 2.27. “O Senhor vai te dar um nível de unção superior, deseje receber esta unção. Deus vai te dar um batismo de sabedoria e isso vai te abrir portas”, concluiu.
Mais cedo, nos cultos das 10h e 17h, a bispa Sonia Hernandes ministrou sobre o texto de João 9, que fala de um cego de nascença curado por Jesus. Ela destacou que temos que ter perseverança para alcançar nossos milagres e que a autoridade nos foi dada para atravessarmos o tempo da luta em honra. “Não interessa o tempo que você está esperando, não deixe sua fé esmorecer. Não conhecemos Deus de ouvir falar, mas de andar com Ele, e Ele cumprirá sua Palavra nas nossas vidas, em nome de Jesus!”.
Pra Cláudia Pires
Comunicação Renascer
Comentários