Bispo Betão ministra na Renascer Campo Belo

Vindo diretamente da África, onde está em missão apostólica de evangelização, o Bispo Betão esteve ministrando a palavra de Deus na Renascer Campo Belo neste domingo, dia 15 de abril, igreja da qual ele esteve à frente como pastor há 10 anos.

Na ocasião, todo o povo teve a oportunidade de ouvir as maravilhas que Deus tem feito na África nos últimos dias. A palavra de Deus está sendo pregada em diversas cidades do continente através do rádio e da televisão.
Durante a Copa do Mundo, o Bispo Betão pregou com audácia para os jogadores da Coréia do Norte, país fortemente fechado para o evangelho de Cristo, fornecendo para os jogadores CDs com pregação traduzidos para o coreano pela igreja da Coréia do Sul.
O bispo contou que Deus o tem levado diante de autoridades dos governos
africanos para elas receberem a salvação e a cura pelo nome de Jesus Cristo. Segundo relatou o bispo, África, Ásia e Índia tem experimentado o que é o mover apostólico de Deus através deste ministério.
Na pregação na Renascer Campo Belo, ele falou da sabedoria, do conhecimento e da inteligência do Rei Salomão, admirado por todos em toda a terra, que eram aplicadas em dar ofertas ao Senhor. O bispo falou sobre ser livre em Cristo, não mais preso ao espírito do anti-cristo, que atuava através de Herodes. Estamos livres da perda de tempo com as obras das trevas, livres do medo imposto pelo diabo e livres das tentativas do diabo de nos paralisar em nossas vidas espirituais.
Com grande poder do Espírito Santo, Deus confirmou a sua palavra ministrada com muitas vidas recebendo oração e libertação de prisões espirituais.
Após o culto, todos tiveram um tempo agradável ao lado do missionário apostólico na África.
Ricardo Alves de Oliveira
Comunicação Renascer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo: homens tentam estuprar mulher que dança em palco de baile funk

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo