Marcha para Jesus acontece em Salvador neste sábado
A 13ª edição da Marcha Para Jesus em Salvador acontece neste sábado, 12 de junho, e tem como tema “A noiva encontra-se com o noivo”. A Marcha Para Jesus saiu do Largo de Ondina por volta de 14h e reúne o povo em concentração no Farol da Barra.
No último dia 3 de junho, a Marcha reuniu cerca de 5 milhões de pessoas em São Paulo. A Marcha Para Jesus é uma caminhada pacifica que reúne publico de todas as idades. Neste ano em Salvador, vários trios elétricos estiveram presentes ao evento que percorrer a Avenida Oceânica, no trecho que fica entre o largo de Ondina e o Farol da Barra.
Ao som de orações e músicas evangélicas, transmitidas por 14 trios elétricos, a multidão seguiu até o farol. Lá acontece a apresentação de shows com 20 bandas e artistas do meio Gospel, como: Renascer Praise, Pierre Onassis, Katsbarnea, Talita Pagliarini, DJ Alpiste, Fernando Fé, entre outros. O tráfego de veículos está interditado no percurso.
A Marcha de Salvador é a segunda maior do mundo e reúne igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, como: Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus, Igreja Batista, Assembléia de Deus, Quadrangular, Casa da Benção, Internacional da Graça de Deus, Presbiteriana, dentre outras.
Neste ano, o evento conta também com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo que é a organizadora do evento.
A bispa Sonia comandou o Renascer Praise com músicas como "Poderoso Deus". Durante a ministração, o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a parábola do bom samaritano, dizendo que muitos desprezaram aquele homem à beira do caminho, mas que o samaritano parou e o socorreu, pagando o preço para que ele fosse curado. "Esse bom samaritano é Jesus Cristo, que olhou para você e quis salvar a sua vida. Ele quis pagar um preço para que você não morra. Depois, aquele samaritano voltou ao local e encontrou aquele homem curado. E Jesus também vai voltar e vai te encontrar curado e resgatado!", disse o apóstolo.
Comentários