Último dia do Jejum dos 153 Grandes Peixes ensina como pescar aonde não se pesca nada

Muitos fiéis levaram seus testemunhos de milagres. “São tantos testemunhos que acho melhor vocês virem contá-los pessoalmente aqui no altar”, declarou o Apóstolo Estevam Hernandes.
A Bispa ministrou sobre Isaias 55:6 na palavra de oferta, que fala sobre o tempo de achar o Senhor. “Temos de ter uma oferta de aliança. O caminho do Senhor é mais alto do que o nosso e o Seu pensamento é mais sábio. Hoje é dia de pescarmos aonde não se pesca nada. E essa palavra não vai voltar vazia”, declarou.
Deus fala para os seus servos o buscarem de todo o coração para o acharem. Por isso, é preciso abrir os olhos e enxergar o Senhor. “Essa benção de hoje vai tirá-los de qualquer situação. No lugar do espinheiro vai nascer o cipestre”, ensinou a Bispa. Em um ato profético, todos entregaram uma oferta especial ao Senhor e profetizaram: “tudo que eu fizer prosperará. Eu comerei o melhor dessa terra e tudo me irá bem. Aleluia!”.
A palavra de João 21 foi a base da ministração do Apóstolo. “Deus vai te dar o primeiro lugar. O Senhor te formou e te trouxe aqui para ser o melhor pescador de milagres dessa terra. Deus tem para você a palavra de Isaias 1:12”, disse.
Há pessoas que ouvem, mas não crêem na palavra, na revelação. “O que Deus deu aos apóstolos, Ele dá a você. Esse jejum marca a sua vida para um início de uma grande jornada”.
Deus vai te dar:
1- A pesca que você tentou até hoje e não conseguiu (Romanos 4:17).
2- Uma noite que vai terminar com muitas bençãos. Ele vai enxugar as lágrimas dos olhos de cada servo seu.
3- A rede cheia (Efesios 3:20).
Haverá também a pesca de dons espirituais. “Deus te dará 153 grandes milagres. Serão grandes redes, assim como Ele me deu.
Lembro de uma edição do SOS da Vida no Estádio do Pacaembu, onde mais de 19 mil jovens aceitaram a Jesus”, lembrou.
O culto terminou com todos os fiéis de mãos dadas em um grande clamor de livramento e a consagração do jejum pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
Comentários