Prefeitura irá plantar 26 mil árvores após "curtidas" em campanha no Facebook

As mudas devem ser distribuídas pela orla, parques, praças, áreas públicas e sedes de ONG's até setembro

A campanha de incentivo ao plantio de árvores promovida pela Prefeitura de Salvador e lançada na manhã desta sexta-feira (5), no Facebook, chegou ao fim com o número de 26 mil mudas de árvores a serem plantadas até setembro. O número corresponde às "curtidas" que a publicação teve até as 15h, cerca de seis horas depois de entrar no ar.

(Foto: Reprodução/ Facebook)
De acordo com a prefeitura, o plantio das espécies nativas da Mata Atlântica, como Ipês, Felícios, Chuva de Ouro e Jasmins, ficará sob responsabilidade da  Secretaria Cidade Sustentável (Secis). As mudas devem ser distribuídas pela orla, parques, praças, áreas públicas e sedes de ONG's até o dia 21 de setembro, data em que é comemorado o Dia da Árvore.

Quem quiser acompanhar de perto e ajudar no plantio, poderá participar da ação como voluntário. Os próximos passos da campanha deverão ser divulgados em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY