Morre Celso Santebanes, o Ken Humano, após luta contra o câncer

Celso Santebanes, o Ken Humano
Ele tinha 20 anos e estava internado em Uberlândia, onde se tratava contra leucemia. Enterro será em Araxá, MG. 'Um choque para a família'. disse tio.

Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, conforme informou em nota oficial o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde ele estava internado. O modelo de 20 anos estava internado desde o dia 29 de maio, para tratamento contra leucemia.

Ele lutava contra a doença desde janeiro, quando teve o diagnóstico.

Celso esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma por um mês. Confira o comunicado na íntegra:
"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY