Pânico negocia com SBT na surdina

O povo do Pânico não anda muito satisfeito na Band.

A situação está complicada. Há corte de dinheiro para a produção e cobrança por audiência (como estão fazendo com o CQC).

Há quem diga que há uma negociação por baixo dos panos com o SBT. Não é de hoje que Silvio Santos tenta ter o humorístico em sua emissora.

Tudo está sendo feito na calada da noite para ninguém desconfiar de nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY