Ivete Sangalo na GNT



Segundo informações do site do jornal Folha de S.Paulo, Ivete Sangalo está muito próxima de assumir o comando do “Superbonita” no canal por assinatura GNT, da Globosat.

O programa existe desde 2000, quando era apresentado por Daniela Escobar, onde ficou até 2005 para a entrada de Taís Araújo.

Posteriormente houve outras apresentadoras e Grazi Massafera assumiu a posição no ano passado, após protagonizar a novela “Flor do Caribe”, mas ela está de saída.

As negociações entre Ivete e GNT são especuladas há algum tempo e embora tudo esteja acordado entre as partes, falta a assinatura do contrato.

Grazi deve atuar em uma outra produção da Globo, como novela ou minissérie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY