Banda internacional anuncia participação no Festival de Verão em seu site oficial

A banda Sublime Wiht Rome deve ser a 2ª atração internacional. Foto: Divulgação
A segunda atração internacional do Festival de Verão 2015, que acontece entre 22 e 24 de janeiro, deve ser a banda de reggae norte-americana Sublime with Rome. De acordo com a agenda no site oficial do grupo, o show acontece no dia 24. A Sublime with Rome surgiu em 2009, anteriormente conhecida apenas como Sublime e pelo sucesso "Santeria". O grupo ainda realiza outras apresentações no Brasil após o Festival de Verão, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. Outra atração internacional confirmada no evento é a cantora Kesha, conhecida pelo hit "Tik Tok". Segundo a organização, a grade completa do festival será divulgada nesta quinta-feira (26). Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 49 e R$ 420.

Agenda no site oficial da Sublime with Rome
Ouça "Sancteria", música mais conhecida do Sublime With Rome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY