Ju Moraes comanda primeira edição de 2014 do "Música no Parque"

Ju Moraes comanda primeira edição de 2014 do "Música no Parque"
Foto: Reprodução/Facebook Ju Moraes
A cantora Ju Moraes comandou neste domingo (19), a primeira edição do projeto "Música no Parque". O espaço ficou lotado de pessoas que ouviram as músicas do novo CD e DVD "Em Cada Canto um Samba" que será lançado em fevereiro. Entre as canções se destacou o sucesso da cantora "Na Palma da Mão".

O evento conta com shows gratuitos nas manhãs de domingo no Parque da Cidade há 10 anos e já alcançou a marca de 155 shows, com uma plateia estimada em mais de 350 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY