Salvador é a nova sede global da campanha para prevenção da Aids

Salvador é a nova sede global da campanha para prevenção da Aids
Foto: Ilustrativa
A campanha Proteja o Gol, que pretende zerar, no mundo, novos casos de Aids, as mortes em decorrência da doença e o preconceito contra o portador do vírus, terá nova sede: Salvador. A capital baiana foi escolhida em uma iniciativa do Programa Conjunto das Nações Unidas para o HIV/Aids (Unaids). O pré-lançamento foi assinado nesta quinta (5), no Forte de São Diego, na Barra. A campanha traz o slogan 'De Soweto a Salvador', em referência a cidade da África do Sul. Dois netos de Nelson Mandela estiveram presentes no lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY