"Palhaçada", diz Luiza Maia sobre condenação de petistas no processo do mensalão

"Palhaçada", diz Luiza Maia sobre condenação de petistas no processo do mensalão
Foto: Manuela Cavadas/Metropress (arquivo)
A deputada estadual Luiza Maia (PT) criticou a prisão dos condenados petistas no processo do mensalão, na tarde deste sábado (16), por meio de sua conta no Twitter. Ela definiu o julgamento dos correligionários como "palhaçada". 

"Politizar a justiça não faz bem a democracia. Breve provaremos que essa palhaçada é para atacar nosso partido", postou. A parlamentar também demonstrou a sua indignação postando a "Carta aberta ao Povo Brasileiro", de autoria do ex-ministro José Dirceu, além de uma nota oficial da presidência do Partido dos Trabalhadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY