Novela globo ganhará templo evangélico e pregação em bar

Imagem: DivulgaçãoO autor Walcyr Carrasco não desistiu de inserir os evangélicos na novela ‘Amor à Vida’, da Rede Globo.

Segundo nota publicada na coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, em breve um templo evangélico será inaugurado na trama.

Além disso, os pastores irão pregar no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini). Na sinopse original do folhetim, Carlito (Anderson Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) se convertem, e terminam juntos como estrelas da música gospel.

Deixe o seu comentário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY