ACM Neto anuncia via exclusiva de ônibus da Lapa ao Iguatemi


O prefeito ACM Neto afirmou nesta terça-feira, 25, que vai apresentar nos próximos dias projeto de vias exclusivas para ônibus da Lapa ao Iguatemi, orçado em R$ 1 bilhão. "Vamos aproveitar muito bem parte dos R$ 50 bilhões que a presidente prometeu liberar para o setor de transportes", afirmou.

Neto participou do encontro nesta segunda, 24, com a presidente Dilma e ao retornar a Salvador afirmou que a prefeitura também vai lançar, depois de quase 20 anos, a licitação para a escolha dos novos concessionários do transporte coletivo.

Com manifestação marcada para quinta-feira na cidade, o prefeito disse que quer receber as lideranças dos manifestantes, no Palácio Tomé de Souza, para dialogar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY