Com reprise, “Programa Silvio Santos” derrota a Globo

Silvio superou a Globo por quase uma hora

Na noite do último domingo (31), o “Programa Silvio Santos” derrotou a Globo por 59 minutos. Entre 23h01 e 0h, horário em que exibia um “Jogo dos Pontinhos” reprisado, Silvio venceu a concorrente pelo placar de 13 x 9.

Durante toda a sua exibição, o programa do ‘Patrão’ assegurou a vice-liderança isolada com 10.4 pontos, derrotando, nos décimos, a Record, que ficou com 9.6.

Embora já tenha voltado de suas férias nos EUA, Silvio optou por exibir um programa reprisado no domingo de Páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY