Câmeras de segurança flagram criatura estranha desembarcando em Salvador

Criatura estranha desembarcou em Salvador na tarde desta terça-feira e causou pânico no aeroporto


Todo ano Salvador recebe figuras exóticas para brincar o carnaval, mas, desta vez o que desembarcou no aeroporto da terra do carnaval foi mais que exótico. A imagem captada por uma câmera de segurança mostra uma coisa assustadora, toda de preto, com uma foice nas costas. Seria a morte? 


O especialista ouvido pela nossa reportagem disse que é comum que "A morte" viaje para as cidades brasileiras mais movimentadas no carnaval. "Ela está indo à Salvador ficar de olho nos imprudentes que dirigem embriagados, não respeitam os limites e não sabem curtir o carnaval com segurança", disse. 


Mas o especialista tranquilizou: "Ela não mata ninguém, só assusta. As pessoas idiotas que dirigem bêbadas é quem se matam sozinhas". 


O controlador das câmeras de segurança que flagrou a chegada desse terror desmaiou, e não teve condições de falar com a imprensa, as pessoas que estavam no aeroporto pensaram que se tratava de alguém fantasiado. A nossa equipe de reportagem ficou observando de longe, pois o repórter não teve coragem de se aproximar para fazer perguntas. Segundo informações, ela está hospedada no cemitério. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

Repórter “tem branco” durante o “Jornal Hoje” e esquece o texto; confira o vídeo

Casal de brasileiros ganha quase meio milhão com a venda de coxinhas em NY